sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coral Vozes da Infância faz apresentação hoje, na estação Cabo Branco


A solenidade de inauguração do novo prédio do complexo arquitetônico da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, nesta sexta-feira (29), começará às 18h, com apresentações culturais diversificadas. A primeira atração será a quadrilha campeã do Festival de Quadrilhas Juninas de João Pessoa, seguida da Orquestra Sanfônica, em palco montado no estacionamento do prédio. O Coral Vozes da Infância fará o cortejo em direção à entrada principal, para o descerramento da placa inaugural e a abertura da exposição “Natureza Extrema”, do artista plástico Frans Krajcberg.
No ambiente da exposição, haverá música ambiente, com sons da natureza e das florestas, além de projeções de fogo na parede, com duração de três minutos. Logo depois, o escritor Thiago de Mello fará a leitura do poema “A Arte de Krajcberg – Amor, Assombro e Fúria”.
A exposição consta de um conjunto com cinco totens, sete esculturas em vários tamanhos, três relevos e 24 fotografias de queimadas da floresta. “É a primeira vez que Krajcberg apresenta o seu grito a favor das florestas em João Pessoa”, disse a artista plástica e curadora da Estação Cabo Branco, Lúcia França.
Saiba mais detalhes neste link.
[Secom-jp]

Nenhum comentário:

Postar um comentário